arrow_backVoltar

Choose Your X

Liberdade de escolha em campanha global da BMW

02.09.19

A Serviceplan assina campanha global para BMW, com o objetivo de promover todos os modelos da Série X, inclusive os novos X1 e X6.

A comunicação, composta por filmes para TV (assista ao primeiro deles, abaixo), estratégia para o meio digital e peças para mídia impressa, explora o conceito "Choose Your X" e procura celebrar a liberdade de escolha e a independência do consumidor.

Os filmes foram dirigidos por Jan Wentz, da Tempomedia e os anúncios contarão com a fotografia de Emir Haveric.

"Uma ideia costuma ser simples e eficaz se for derivada diretamente do produto. Usar um X como o símbolo máximo da livre escolha é esse tipo de ideia", defende Thomas Heyen, creative managing director e sócio da Serviceplan Campaign International.

Ficha Técnica:

CREATIVE AGENCY: Serviceplan Campaign International

ART DIRECTOR: Philipp Trübiger

PRODUCER: Nicholas Conradt

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Markus Kremer, Thomas Heyen

CREATIVE DIRECTOR: Bastian Tripp, Damian Kuczmierczyk

MANAGING PARTNER: Florian Klietz

ACCOUNT MANAGER: Sebastian Benedikt Vermaat

CONCEPT: Daniel Hill

GLOBAL CHIEF CREATIVE OFFICER: Alexander Schill

MANAGEMENT SUPERVISOR: Kristian von Elm

Choose Your X

/