arrow_backVoltar

Christmas made better

S&S cria 26 filmes para o Natal da Asda

08.11.16

Pressionada por quedas nas vendas, a rede de supermercados Asda apresenta sua campanha de Natal, que reúne uma série de comerciais (assista abaixo) para destacar seus produtos.

Saatchi & Saatchi de Londres criou 26 filmes, que têm entre 10 e 20 segundos de duração, e têm em comum a assinatura "Christmas made better", todos embalados por uma mesma música festiva.

"Os clientes não precisam de nós para dizer-lhes como desfrutar o Natal. Mas o que eles querem é saber que podem confiar na Asda para oferecer-lhes tudo o que precisam para tornar o Natal a festa que eles esperam, incluindo grande qualidade, excelentes preços e interessantes gamas de produtos para a época festiva", defende Andy Murray, diretor de atendimento ao cliente da Asda.

A campanha é composta por comerciais para TV, peças out of home, mídia impressa, digital e ponto de venda.

Ficha Técnica:

Chief customer officer: Andy Murray
Vice president of creative: Eilidh MacAskill
Senior director: Mel Matson
Senior manager: Sara Bates
Campaign manager: Rebecca McLeod
Agency: Saatchi & Saatchi London
Global chief creative officer: Kate Stanners
Executive creative director: Rob Potts
Creative director: adam chiappe
Creatives: Matt Butterfield / Ben Robinson / Mike Whiteside
Planner: Lisa Bowcott
Account handlers: Sheryl Marjoram / James McCullagh / James Beaumont
Head of integrated film: Zoe Bell
Producers: Rebecca Williams / Ally Dean
Media buying agency: Blue 449
Media planner: Charlotte Jackson
Production company: Rattling Stick
Director: Traktor
Editor: David Webb / Final Cut
Producer: Richard Ulfvengren
Post-production: MPC
Audio post-production: Final Cut

 

Christmas made better

/