arrow_backVoltar

‘Churrasqueiro’

Veja brinca com clichês de publicidade de produtos de limpeza

25.11.20

Um "churrasqueiro" protagoniza a campanha criada pela BETC/Havas para a marca Veja, que apresenta o lançamento do produto Veja Power Gel.

A partir do conceito "Poder desengordurante assim você nunca viu", o filme (assista abaixo) brinca com a linguagem clichê dos comerciais de produto de limpeza.

O comercial começa em uma sala impecavelmente limpa, com um homem grande usando um robe de seda. Em seguida, as paredes da sala se abrem e ele aparece atrás de uma churrasqueira em chamas, completamente engordurada. Uma sequência de cenas traz o protagonista mostrando Veja Power Gel em ação.

"A construção dessa campanha só foi possível com a parceria total do cliente, que topou usar o humor para brincar com a própria marca e os habituais clichês das campanhas de Veja, atraindo a atenção do público para um produto completamente diferente dos demais", afirma Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.

Além do filme, o esforço é composto por outras peças para a mídia digital e ações exclusivas na TV.

Ficha Técnica:

Agência: BETC/Havas

Cliente: RB

Produto: Veja Power Gel

CCO: Erh Ray

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Diretora de Criação: Laura Azevedo

Criação: Fabio Noremberg, Ignacio Carelli e Matheus Andrade

Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Luana Gregório, Bianca Chagas, Beatriz Geller e Daniele Alcântara

Canais & Engajamento: Carlinha Glagliardi, Verônica Pirajá, Haroldo Paro, Ruy Neto, Gilmar Costa e Karla Steffens

Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes e Fernanda Maia

Produção: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Lucio Wangles

Produtora: Sentimental Filmes

Diretor: Mau e Lu

Produção de Áudio Visual: Hefty

Aprovação do Cliente: Carolina Frenkiel, Valéria Barros, Júlio César Bellatine, Leticia Guiti e Gabriel Teixeira

‘Churrasqueiro’

/