arrow_backVoltar

Cinema, games, cultura pop e cia.

Fini lança projeto que aposta em podcasts

17.07.19

A marca de balas de gelatina Fini anuncia o lançamento do projeto Finicast, realizado em parceria com produtores de podcasts que abordam temas como cinema, games, cultura pop, humor e ciência.

Foram selecionados programas que, segundo a empresa, "conversam" com o público da marca, como Rapaduracast, Scicast, 99 Vidas e Rebobinando, e também alguns dos podcasts mais ouvidos no Brasil (segundo PodPesquisa 2018): Não Ouvo, Gugacast, Nerdcast.

"Queremos sempre acompanhar o consumidor e estar ao lado dele em todos os momentos, por isso vimos na iniciativa uma forma inovadora de conversar com os atuais e potenciais clientes da Fini, utilizando um formato atrelado a um conteúdo relevante para nosso público", defende Andrea Köhler, gerente de marketing da Fini.

"Assim como em todas as nossas ações, queremos transformar momentos e levar entretenimento e informação aos consumidores de forma leve e divertida, esse é o principal objetivo do Finicast", conclui a executiva.

Cinema, games, cultura pop e cia.

/