arrow_backVoltar

Clio 2019

Saiba quem vai receber o Lifetime Achievement Award

22.08.19

A organização do Clio Awards homenageará David Droga, fundador e chairman criativo da Droga5, com o Clio Lifetime Achievement Award, na 60ª edição do festival.

Droga receberá o prêmio no palco do Manhattan Center, em Nova York, em 25 de setembro.

"De Sydney a Cingapura e Londres a Nova York, David Droga ganhou a reputação de um dos líderes criativos mais emblemáticos e consistentes do setor. Desde que David se estabeleceu em Nova York para criar sua própria agência há pouco mais de uma década, ele a transformou em uma potência e referência irrefutável para a indústria criativa global. Sua visão e liderança audaciosa fomentaram algumas das ideias publicitárias mais impactantes de nossa geração", defende a presidente do Clio, Nicole Purcell, em comunicado.

Ganhador do Leão de São Marcos, do Cannes Lions, em 2017 (relembre aqui), ele soma diversos títulos pessoais e para a Droga5, que em abril foi adquirida pela Accenture Interactiveleia aqui. Antes de abrir a operação da agência em 2006, Droga ocupou uma série de funções de liderança criativa em agências em todo o mundo, incluindo a de sócio e diretor executivo de criação da Omon Sydney e a de CCO da Saatchi & Saatchi Singapura e da Saatchi & Saatchi de Londres.


 

Clio 2019

Saiba quem vai receber o Lifetime Achievement Award

/