Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os brasileiros vencedores
A organização do Clio Health anuncia os vencedores da edição de 2020/2021 do festival, que premia campanhas voltadas às áreas de bem-estar e saúde.
A The Bloc, de Nova York, que tem como sócio o brasileiro Bernardo Romero, conquistou o título de Agência Independente do Ano. A The Bloc abocanhou 39 troféus, sendo três Ouros, 23 Pratas e 13 Bronzes, com trabalhos como o curta-metragem “Instant Doctor”, a animação “Skindeep” e o experimento social “The Call”. A agência também ficou em segundo lugar no ranking de Agency Independent of the Festival no Cannes Lions 2020/2021 (leia aqui).
Com 22 troféus, a McCann Health de NY levou o título de Agência do Ano do Clio Health.
Espie abaixo os brasileiros premiados:
Gold:
Chevrolet
Blood Drive Thru
Entrant Company WMcCann
Medium Out of Home (Health & Wellness)
Category Ambient
Entry Type Health Awareness & Advocacy
Silver:
Johnson & Johnson
Self-Exam Filter
Entrant Company Wunderman Thompson
Medium Direct (Health & Wellness)
Category Social Media
Entry Type Health Awareness & Advocacy
Confira todos os vencedores, aqui.
Leia anterior, sobre os jurados brasileiros da edição de 2020/2021 do Clio Health, aqui.