Clube 45 Anos

Minha Estrela Inesquecível 17 (Alessandro Bernardo)

17.06.20

O Clube de Criação faz 45 anos e, para dar tempero e sabor à comemoração, o Clubeonline está recebendo de criativos, produtores e diretores de cena depoimentos para a seção "Minha Estrela Inesquecível", que destaca as histórias que estão por trás de prêmios conquistados no Festival do Clube.

Alessandro Bernardo, diretor executivo de criação da Artplan SP, fala sobre sua primeira Estrela de Ouro, que integra o 30º Anuário, para ação criada pela Giovanni+DraftFCB (atualmente FCB Brasil) para o lançamento de "Procurando Nemo", da Disney, nos cinemas.

"Entrar no Anuário já seria uma grande vitória, era um sonho ter uma ideia ali documentada, entre as melhores daquele ano. Ganhar Estrela de Ouro, então, nem se fala.

O trabalho foi feito com o David Romanetto, meu dupla, pelo qual tenho grande carinho, e numa época em que essa maneira de se comunicar não era nada comum."

Leia anterior, sobre a Estrela Inesquecível de Rafael Freire, aqui.

Leia também os depoimentos da série Por que o Clube faz parte da minha história?, aqui.

Clube 45 Anos