Clube + Google

Eficiência Criativa e o case Caverna do Dragão

10.10.20

Em parceria com o Google, o Clube de Criação lançou o projeto Clube Talks | Google Apresenta, série de entrevistas, ao vivo, sobre Eficiência Criativa, com participações de profissionais que atuam no Brasil e fora do país. A proposta desses encontros, sempre às quintas, é discutir como garantir que a criatividade seja certeira.

A primeira live debateu "Criatividade Aumentada", mostrando como a criatividade brasileira pode ser combinada com dadosamplificando o potencial criativo das campanhas e seus resultados de negócios.

A segunda acontece nesta quinta-feira, 15, às 17h, e esmiuçará o case que conquistou o GrandPlay do YouTube Works 2020: "Caverna do Dragão", da DPZ&T para Renault (leia aqui a respeito do prêmio).

As inscrições, gratuitas, já estão abertas e podem ser feitas pela landing page do projeto (acesse aqui).

As vagas são limitadas. Portanto, garanta já seu acesso. E atenção: é importante confirmar a participação ao receber o e-mail da inscrição feita. É simples. Basta um clique.

"Caverna do Dragão" conquistou a internet apostando no saudosismo dos anos 80. Rafael Urenha, CCO da DPZ&T, irá contar todos os detalhes de bastidores do desenvolvimento dessa campanha, desde direitos autorais até possíveis sequências, em live com Vinicius Malinoski, head de criação no The Zoo, do Google Brasil.

Na pauta também estará a análise da estratégia de eficiência criativa. A agência trabalhou com um ecossistema completo de vídeos de diversos formatos e mensagens e ainda envolveu criadores.

Leia anterior.

Clube + Google