Clube PORTFÓLIO

Os vencedores da 3ª edição

16.06.20

Depois de realizar duas edições do Clube PORTFÓLIO (leia e veja aqui e aqui), o Clube de Criação, presidido por Joanna Monteiro, fez acontecer a terceira edição do evento (aqui).

Avaliaram portfólios, virtualmente, Alessandra Sadock (Leo Burnett Tailor Made), Andrea Siqueira (BETC/Havas), Daniel Poletto (Suno), Edgard Gianesi (David), Felipe Silva (Y&R), Guilherme Jahara (SunsetDDB), Laura Esteves (DPZ&T), Mariana Borga (Wieden+Kennedy), Renata Leão (WMcCann) e Sleyman Khodor (Lew'Lara\TBWA).

As notas recebidas levaram a um vencedor e uma vencedora, que agora têm seus nomes e os links de seus portfólios exibidos no Clubeonline.

Clube PORTFÓLIO é aberto e gratuito e prioriza os sócios da entidade.

Os vencedores desta edição são Rafael Costa e Brenda Band.

Recém-chegado a São Paulo, Rafael é carioca e tem 23 anos. Atualmente, trabalha como assistente de arte na CP+B Brasil. O criativo atuou anteriormente na NBS, Agência 3 e Camisa 10.

Veja aqui a pasta do Rafael.

Brenda saiu de Porto Alegre há três anos rumo a São Paulo. Começou escrevendo roteiros, entrou na Tribal WorldWide (onde atendeu Natura e Peugeot). De lá foi para VMLY&R (criando para Intimus, Huggies e Plenitud, marcas daKimberly Clark). No final de 2019, chegou à WMcCann, onde atende Mastercard e Skol Beats.

Confira o portfólio de Brenda aqui.

Leia anteriores sobre o assunto aquiaqui aqui.

Clube PORTFÓLIO