Clube + YouTube

Jeitos novos de usar o YouTube no Cannes Lions

27.06.22

O Clube de Criação e o YouTube Works, premiação do YouTube, estão juntos em uma curadoria de cases que utilizam a plataforma de maneira criativa, eficaz e inovadora. Durante o Cannes Lions 2022, apresentamos alguns trabalhos finalistas ou premiados no Festival.

Além de conhecer em mais detalhes essas campanhas, no evento foi possível perceber jeitos novos de usar o YouTube. Os comentários são de dois executivos do Google Brasil, que acompanharam o Cannes Lions de perto e fizeram um balanço do que viram nesta edição do Festival, que, após dois anos, voltou a ser presencial: Caio Franchi, Executive Creative Director, e José Lucas de Paula, Head of Creative Works.

Eles também falam do YouTube Works, que está com inscrições abertas. Clique aqui para saber mais.

Confira o vídeo abaixo!

Este conteúdo é um publieditorial do YouTube no Clubeonline. O “Pin” que marca esta nota, no alto à direita, quando vista na home, é uma identificação por este material ser diferenciado.

Clube + YouTube