Clube+Vozes

Projeto chega à 6ª live com profissionais pretos

17.06.20

Dois redatores ocupam a live do projeto Clube+Vozes, uma iniciativa voltada para a diversidade, nesta quarta-feira, 17. Jessyca Silva e Angerson Vieira vão trocar ideias e experiências no Instagram do Clube de Criação. Esta é a sexta live do projeto, que começou no dia 10.

Durante junho, serão realizadas, ao todo, 13 lives com profissionais pretos, que irão ocupar o perfil do Clube para compartilhar histórias e falar do mercado e do mundo, dentro do movimento #VozesNegrasImportam (saiba mais aqui sobre a origem do Clube+Vozes).

Redatora de Cuiabá (MT), Jessyca está há mais de seis anos trabalhando na criação e há mais de um ano como freelancer. Tem passagens pelas agências Razorfish Berlim, Ogilvy NY, AlmapBBDO, CP+B e DPZ&T, entre outras.

Mineiro de Matozinhos, Angerson atuou alguns anos no mercado de Belo Horizonte. Entrou na Africa em 2015 onde está até hoje. Tem no currículo dois Leões, um Grand Clio e uma Estrela de Ouro no Anuário do Clube de Criação. Na Africa, é presidente da Pangeia, o Comitê de Diversidade da agência.