arrow_backVoltar

Coca-Cola e Netflix

Edição limitada de 'New Coke' destaca 'Stranger Things'

22.05.19

Em parceria com a rede de streaming de vídeo Netflix, a gigante global de bebidas Coca-Cola irá lançar uma edição limitada do refrigerante "New Coke" -  lançado em 1985, mas logo foi tirado do mercado.

A ideia foi sugerida pelos irmãos Duffer, diretores de "Stranger Things", ambientada nos anos 1980. Eles criaram um teaser (assista abaixo) apresentando a "New Coke" com os protagonistas da série, para promover o lançamento da terceira temporada da atração, que estreia dia 4 de julho. O comercial chega à telona nos EUA nesta sexta-feira (24).

As latas de edição limitada de "New Coke" trazem referências a "Stranger Things".

Em cidades selecionadas, nos EUA, o refrigerante poderá ser comprado por meio de uma vending machine "de cabeça para baixo", inspirada na série.

"A parceria com a Coca-Cola dá à Netflix a oportunidade de alcançar uma audiência massiva, por meio de uma das marcas mais reconhecidas do mundo, de uma forma profundamente autêntica", defende Barry Smyth, head of global partner marketing da Netflix.

"Uma coisa que torna 'Stranger Things' tão especial é o seu compromisso de retratar de forma autêntica a década em que a série se passa. Quando soubemos que a terceira temporada seria no verão de 1985 e eles queriam integrar a 'New Coke', sabíamos que tínhamos a oportunidade de revisitar esse período de uma forma divertida e inesperada que também nos permitiria fazer parte de um dos momentos mais esperados da cultura pop deste ano", comenta Stuart Kronauge, presidente de negócios de refrigerantes da Coca-Cola na América do Norte.

 

Coca-Cola e Netflix

/