arrow_backVoltar

Collab com Netflix

Doritos + Stranger Things: 'mais crocância, mais perigo'

15.10.25

Em collab estratégica para a estreia da primeira parte da última temporada de "Stranger Things", na Netflix, em 27 de novembro, as marcas Doritos e Cheetos, da PepsiCo, lançam campanha na Espanha e Portugal, com foco na série.

Com o conceito Crispier, More Dangerous ("Mais crocantes e mais perigosos” / "Más crujientes, más molestos"), o trabalho apresenta três produtos com edição limitada, direcionados aos fãs de "Stranger Things",  série de suspense de ficção científica e terror, lançada em 2016.

Criada pela agência PS21, a campanha começou com um teaser no último dia 30, usando um vídeo (veja abaixo) com a influenciadora espanhola Lola Lollita, publicado no TikTok, que alcançou mais de 400 mil visualizações. Ela aparece em um estúdio de gravação, comendo o snack e, repentinamente, é surpreendida por um monstro.

O filme principal da campanha (veja abaixo), com duração de um minuto e versões de 45’’, 20” e 6”, começou a ser veiculado na última segunda-feira (13). O roteiro mostra três adolescentes que se escondem dentro de em um supermercado, tentando se proteger de um Demogorgon, que reage ao som da crocância de Doritos.

O filme ganha um clima de tensão e a participação de um funcionário que, sem saber do perigo, dá uma mordida que atrai a criatura monstruosa e, involuntariamente, se transforma no herói da história. O plano de mídia inclui veiculações no YouTube, TikTok, Meta, Twitch, Spotify e Netflix.

Os três produtos de edição limitada têm identidade visual, design e sabores inspirados na era, história e personagens da série. A linha exclusiva inclui Doritos Collisions, Cheetos Garras de Demogorgon, com o formato da própria criatura e sabor de churrasco; e Bits Hellfire Club, que mistura sabor doce e temperado.

Ficha Técnica:
Anunciante: Doritos (PepsiCo) e Netflix
Título: “Más crujientes, más peligrosos” (Doritos x Stranger Things)
Equip Cliente: David Bardají, Ana García, Clara Serrahima e Natalia Fuster
Agência: PS21
Produtora: Lee
Director: Juan Piczman
Agência de mídia: OMD
Marketing de Influência: 2.10

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Collab com Netflix

/