arrow_backVoltar

Colorful

One Club lança programa voltado para criativos negros e indígenas

16.03.21

The One Club for Creativity, a marca de bourbon Russell’s Reserve e Rich Tu, vp de design digital da MTV apresentam o novo programa de subsídio global "Colorful: A Prelude to Young Guns 19", voltado a jovens criativos negros e indígenas.

Não há taxa de inscrição para participar e o subsídio é aberto globalmente a todos os criativos BIPOC (black, Indigenous and people of color) que se qualificam para a competição Young Guns (aqueles que têm até 30 anos e pelo menos dois anos de experiência profissional criativa, além de nunca ter vencido o YG).

As inscrições podem ser feitas aqui até o dia 12 de abril e os candidatos devem enviar links para seis projetos de seu portfólio, além de uma pequena redação e um vídeo de 60 segundos, para se apresentar e descrever qual seria seu projeto profissional "dos sonhos".

Um júri, formado por pessoas negras e indígenas vencedoras de Young Guns anteriores, analisará as inscrições e selecionará um participante para receber um subsídio ilimitado de US$ 3 mil para o "projeto dos sonhos" de sua escolha, bem como uma inscrição gratuita na competição Young Guns 19.

Além disso, os primeiros 10 candidatos qualificados poderão participar gratuitamente do YG19.

A iniciativa, parte do programa de inclusão #ReservedForAll da marca de bourbon, foi concebida por Rich Tu,  que atua na MTV e também é apresentador do podcast "First Generation Burden", além de ter sido vencedor do Young Gun 8.

Colorful

/