Combate ao Covid-19

Dojo convoca agências a ajudar pequenos empreendedores

19.03.20

A agência Dojo, focada em branding e conversion, enviou ao Clubeonline um comunicado, convocando o mercado a apoiar pequenos negócios, empreendedores individuais e profissionais liberais no enfrentamento da crise econômica agravada pela chegada ao Brasil do coronavírus. Quem quiser aderir, como beneficiado ou benemérito, pode clicar no doc correspondente citado no final.

Comunicado Dojo

"Pensando nas pessoas que conhecemos e na sociedade como um todo, chegamos à conclusão de que nós, como agência, podemos fazer algo nesse momento, fazer mais para ajudar.

E como todos já têm dito, os pequenos negócios, os empreendedores individuais e os profissionais liberais vão sofrer mais com os impactos econômicos da crise que o Covid-19 vai gerar.

Nossa proposta é simples: que todas as agências do mercado possam doar um pouco do seu tempo para esses empreendedores. A ideia é direcionarmos um pouco da nossa energia para ajudar a sociedade.

Estamos divulgando uma planilha para que pequenos negócios, como mercadinhos, salões de cabeleireiros, padarias, artesãos e profissionais liberais, como um todo, devam passar por esse momento com menos impacto.

A Dojo sozinha não pode fazer tanto. Acreditamos sim que, juntos, nós e todos os nossos colegas de todas agências faremos a diferença. Vamos oferecer a esses pequenos empreendedores o que fazemos de melhor: visão de negócios, criatividade, publicidade e comunicação.

Se cada uma das agências do Brasil  puder ajudar ao menos 3 pequenas empresas, se cada um de nós pudermos fazer essa corrente de solidariedade circular e engajar mais e mais agências, de Norte a Sul, com certeza estaremos cumprindo um papel importantíssimo para a sociedade e para o nosso país.

Se você é um pequeno empreendedor (ou conhece algum) acesse este formulário e conte o que você precisa.

Se você é uma agência e quer entrar nesse movimento, inclua seu nome na planilha, para sabermos que esse desafio já está sob seus cuidados e entre em contato com a empresa".

Combate ao Covid-19