arrow_backVoltar

Concorrência global

Kraft Heinz vai escolher agência de mídia

20.03.20

A Kraft Heinz está realizando concorrência para sua conta global de mídia global.

Quase todas as principais holdings, incluindo WPP, Omnicom, Publicis e Dentsu, estariam participando da disputa. Havas e Interpublic estariam de fora, segundo apurado pela Campaign US.

"Nosso contrato com a Starcom Worldwide (do Grupo Publicis) está expirando este ano, então a Kraft Heinz está explorando oportunidades para suas operações globais de planejamento e compra de mídia para garantir que estejamos bem posicionados em 2021 e nos próximos anos", disse um porta-voz da Kraft Heinz.

No momento, a concorrência estaria sendo executada conforme o planejado, mesmo com a pandemia de coronavírus em andamento.

No mês passado, o CEO Miguel Patricio declarou que planeja cortar pela metade o número de agências com as quais a Kraft Heinz mantém relacionamentos, enquanto aumenta simultaneamente os investimentos em marketing voltados ao consumidor em 30%, leia aqui.

Com Campaign.

Concorrência global

/