arrow_backVoltar

Confinamento com exercícios

O que fazer para não deixar o corpo parado

28.03.20

Em tempos de confinamento, é importante lançar mão das opções existentes de monitoramento virtual para a realização de atividades físicas, e não ficar apenas sentado em frente ao computador ou à TV.

Uma delas é oferecida pela Track&Field, que lançou uma plataforma online (aqui), reunindo trainners e instrutores, e que oferece aulas especiais de yoga, crossfit, alongamento, meditação, pilates e funcional. Clique na aula de sua preferência. Você receberá um link de acesso que levará à ferramenta ZOOM Meeting. Além disso, um time de profissionais atualiza constantemente os conteúdos dedicados à saúde, alimentação e atividades em família. A programação geral está disponível no perfil da marca no Instagram (@trackfieldoficial).

Outras opções são os aplicativos. Confira alguns deles:


  • Nike Training Club oferece exercícios projetados por especialistas da Nike Master Trainers. O aplicativo seleciona o treinamento mais indicado para o seu nível físico.

  • O adidas Training by Runtastic permite selecionar grupos musculares e criar um treino personalizado. Com ele, você pode participar de desafios e competir com os amigos, de casa.

  • Com o Fitbit Coach você pode selecionar exercícios que variam de sete a 60 minutos, com centenas de atividades dedicadas ao abdômen, aos braços, pernas, costas e glúteos.

  • 30 Days Fitness é um aplicativo pago, mas que oferece avaliação gratuita de dois dias para testá-lo, antes da compra. Nele, você encontra um bateria de exercícios para ser executada em 30 dias, com a ajuda de instruções em vídeo.

  • No 8fit Workouts & Meal Planner você encontra uma rotina de exercícios que inclui aquecimento e uma série de alongamentos pós-treino. Elas são gratuitas, mas o aplicativo também oferece opção paga.


Mexa-se!

Confinamento com exercícios

/