Busca por consultoria de comunicação

Rede de Sementes do Xingu lança edital

07.07.20

A Associação Rede de Sementes do Xingu (ARSX), entidade que atua na promoção de direitos dos povos indígenas e de agricultores familiares, lança edital para contratação de consultoria de comunicação (aqui).

A empresa selecionada irá elaborar uma campanha de vendas para a rede, tendo como base os objetivos traçados no plano de marketing da ARSX.

As empresas interessadas deverão enviar proposta de análise de branding; de elaboração de estratégia de promoção e divulgação dos produtos e serviços da entidade; de produção dos materiais de divulgação (como vídeos promocionais, folhetos, cards de redes sociais, material de apoio); e de lançamento de campanha de ativação de marca.

A metodologia de desenvolvimento das atividades fica a cargo do proponente, e deve ser detalhada na entrega da proposta.

Segundo a associação, a execução do trabalho, entre a data de assinatura do contrato e a entrega do produto final, não poderá exceder 60 dias.

As propostas poderão ser enviadas até o dia 17/07, para o e-mail jacqueline@agroicone.com.br.

Recentemente, a Rede de Sementes do Xingu foi uma das 11 vencedoras do prêmio internacional para soluções climáticas Ashden Awards, escolhida entre mais de 200 propostas de todo o mundo. A premiação é concedida anualmente pela Ashden, organização do Reino Unido que tem como missão dar visibilidade e apoio a iniciativas nas áreas do clima e energia em todo o mundo.

A ARXS é composta por 568 coletores indígenas, urbanos e agricultores familiares, em sua maioria mulheres. A associação tem o apoio da União Europeia, Conservação Internacional, Partnerships for Forests (P4F), Funbio, Instituto Bacuri, Rainforest Foundation Norway, DGM, Good Energies, PPP Ecos/ISPN, e Amaz.

Busca por consultoria de comunicação