arrow_backVoltar

Contas em movimento

As mudanças mais recentes

26.01.16

- A Talent Marcel passa a ser a responsável pela comunicação off line da Claro. A agência já atendia, há mais de 10 anos, a conta da NET, outra marca do Grupo América Móvil. “A Talent Marcel atenderá ambas as marcas com o intuito de integrar a comunicação e as mensagens de seus produtos e serviços”, declara o diretor de marketing da Claro, Rodrigo Vidigal. Anteriormente, a Claro estava no portfólio da Ogilvy Brasil.

- A Publicis Brasil anuncia a conquista da conta do leite Molico, da Nestlé, que estava na carteira da Ogilvy. Trata-se da quinta conquista da Publicis na Nestlé, em um ano: a agência já atende Nestea, Nescafé (digital), Ninho e Passatempo (digital). A primeira campanha criada pela nova agência para o anunciante deve ser lançada neste primeiro semestre de 2016.

- A Mullen Lowe Brasil passa a atender a rede de academias Smart Fit. A rede tem mais de 200 unidades espalhadas em mais de 10 Estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no Chile, México e República Dominicana.

- A Heads Propaganda conquistou parte da conta da varejista de artigos esportivos Decathlon.

- A Or DigiWeb, do Grupo RÁI, passa a atender a conta digital da marca Speedo e da Onodera Estética. A Rái Advertising, do mesmo grupo, será responsável pela área de comunicação off line da empresa que atua no setor de beleza.

- A Revolution Brasil anuncia a conquista de Salfer e Eletroshopping, duas redes de lojas que integram a Máquina de Vendas. A agência já atende as demais bandeiras do grupo: Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar. A Revolution também informa que passa a atender a conta de Tanyx, aparelho para tratamento da dor, à venda nas farmácias, que utiliza neuroestimulação elétrica transcutânea.

- A Rapp Brasil conquistou a conta digital da distribuidora de Gás LP Supergasbras.

Contas em movimento

/