arrow_backVoltar

Contas em movimento

Ri Happy de casa nova

02.07.19

Depois do fim de uma parceria de dois anos com a WMcCann (leia aqui), o Grupo Ri Happy informa que suas quatro marcas - Ri Happy, Mundo Ri Happy, Ri Happy Baby e PB Kids - passam a ser atendidas pela Ampfy, que venceu concorrência disputada por mais três agências. Na nova casa, uma equipe com mais de 30 profissionais será responsável por toda a comunicação on e off-line do anunciante. O primeiro projeto é a campanha para o Dia das Crianças.

Segundo Flavia Drummond, diretora de marketing da Ri Happy, a empresa buscava um parceiro para apoiar o grupo no processo de transformação para um marketing orientado cada vez mais por dados e tecnologia. Esses preceitos são a base desejada para o desenvolvimento da marca, além do olhar voltado para negócios. “A Ampfy vai ao encontro dessas necessidades”, declarou em comunicado.

De acordo com Gabriel Borges, CSO da Ampfy, a proposta é criar uma visão integrada do mundo físico e digital e trabalhar o conceito de omnichannel focado na experiência do consumidor. “Vamos aumentar nosso portfólio com a chegada das marcas do Grupo Ri Happy, um fato que nos dá orgulho e motivação. O desafio aqui é fortalecer o propósito da marca e criar proximidade com o público”.

Em março de 2017, a WMcCann havia conquistado as contas off-line e digital da Ri Happy, o que incluía Ri Happy Baby e PB Kids. Anteriormente, a parte off-line ficava a cargo da Santa Clara (lembre aqui). No mês passado, WMcCann e o grupo encerraram a parceria em “comum acordo”.

Contas em movimento

Ri Happy de casa nova

/