Contas que circulam

Propaganda Futebol Clube tem novidade na carteira

20.01.22

A Propaganda Futebol Clube (PFC), de Porto Alegre, anuncia a chegada da marca Uma ajuda três ao portfólio da agência.

Trata-se de um projeto idealizado pela farmacêutica Mayde Torriani, que tem como foco ajudar pessoas com câncer.

Através da confecção e venda de bolsas artesanais, o Uma ajuda três manipula cremes, capazes de reduzir os efeitos da chamada Síndrome Mão-Pé (SMP), ocasionada por um dos medicamentos do tratamento ao câncer. Cada bolsa comercializada pelo projeto possibilita que três pessoas tenham acesso ao creme.

A PFC já começou a trabalhar com a conta, visando aumentar a quantidade de bolsas comercializadas, tornando o projeto capaz de ajudar mais pessoas.

Acreditamos que a chegada da marca Uma ajuda três nos possibilite mostrar aquilo em que realmente vale a pena acreditar: uma comunicação capaz de mudar e melhorar vidas”, afirma Marcos Eizerik, CMO da PFC.

Contas que circulam