arrow_backVoltar

Contratação

FCB anuncia novo vp de mídia

26.01.21

De volta à FCB Brasil, onde já esteve em outros dois períodos, Tiago Santos assume nesta terça-feira, 26, como vice-presidente de mídia da agência. Ele estava na Nestlé como head de mídia e CRM. Antes, participou da fundação da CP+B Brasil, onde ficou por cinco antes até mudar para a companhia alimentícia.

Tiago, que estudou física e matemática e está terminando a faculdade de agronegócios, acompanhou a aceleração da mídia digital durante a pandemia enquanto estava na Nestlé. Lá, ele implementou um novo modelo de planejamento de mídia para todas as 57 marcas da empresa, baseado em estudos de ROI e MMM.

Acumular mídia e CRM deu a Tiago um conhecimento privilegiado sobre jornada de consumo, lifetime value e, principalmente, sobre construção e ativação de audiência prioritária. Este será um dos pilares na estratégia de comunicação e nos canais de mídia que ele irá implantar nos projetos da FCB.

Reforçar uma mentalidade de ROI em todos os planos, independente do objetivo de comunicação será o nosso principal desafio”, declarou, em comunicado.

Contratação

/