arrow_backVoltar

Contratações

Grey Brasil; SIM São Paulo; Pizza Hut; Sinergy

27.08.20

- Priscila Mendes, uma das criadoras do selo BuzzFeed Vozes, produtora de entretenimento de inclusão multirracial do BuzzFeed, assume o cargo de Líder de Transformação da Grey Brasil. A missão da profissional é aumentar as parcerias da agência, principalmente com startups e clientes focados em tecnologia, inovação e cultura nativa digital, buscando fortalecer o conceito de data driven na agência.

- A Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo) terá sua 8ª edição em formato online, entre 3 de novembro e 6 de dezembro. Além disso, a marca se transforma numa plataforma de conteúdo, da qual o próprio evento faz parte, juntamente com um novo portal de notícias diárias. Para cuidar da edição do novo veículo, chega à casa José Antônio Algodoal (ex-diretor da MTV entre os anos 90 e 2000 e um dos curadores do In-Edit Brasil, festival internacional de documentário musical). A plataforma também lançará, na próxima segunda-feira (31), o SIM Community, rede criada para profissionais de todos os setores da indústria musical para conectar pessoas e projetos.

- Fabiano Strelow assume o cargo de diretor geral da Pizza Hut no Brasil. O executivo, que ao longo de 30 anos de carreira atuou nos segmentos de varejo, hotelaria, fast food e shopping centers, desde 2016 trabalha na International Meal Company (IMC), empresa que detém a gestão da marca Pizza Hut no país.

- A Sinergy, sediada em Porto Alegre, anuncia a chegada de Paulo Fernandes (ex-RBS TV e TV Globo Sul) como diretor comercial nacional.

 

Contratações

/