Contratações

Mentorama; Squadra; IWM Agency

27.01.21

- A Mentorama, empresa internacional de educação que oferece cursos online como Web e UX Design, Programação e Game Dev, informa que o publicitário Luis Tauffer assume como diretor de marketing no Brasil. Ele tem mais de 25 anos de carreira e já atuou em agências no Brasil e no exterior como DDB, BBDO, Y&R e McCann, trabalhando em países como Turquia, França, Rússia, Polônia, Espanha, Holanda e Qatar (em projetos ligados a Copa do Mundo de 2022). Foi criando projetos para o mercado da Índia que Tauffer começou a se envolver com startups no setor de tecnologia. “Depois de tanto tempo em agências de publicidade, resolvi pular pro outro lado do balcão”, disse. Na Mentorama, ele tem como desafio promover o desenvolvimento da marca. A EdTech atualmente oferece 24 cursos online e tem 2 mil alunos. A meta é chegar ao fim do ano com 80 cursos e 25 mil alunos.

- O Grupo Squadra, que promove a transformação digital de empresas por meio de uma jornada evolutiva completa (da definição da estratégia digital à disseminação da cultura ágil), anuncia Rafael Cichini como Chief Marketing Officer (CMO). Fundador da Just Digital e da Grená Design Company, que foram recentemente adquiridas pelo grupo, ele chega com o objetivo de apoiar a consolidação da companhia no mercado paulista, além de buscar novas oportunidades para cumprimento da meta de triplicar o faturamento da Squadra nos próximos três anos. "Minha missão é ajudar o grupo no plano de crescimento e geração de receita, consolidando as marcas e o portfólio de ofertas de forma integrada e unificada”, afirma o novo CMO. Formado em design e com pós-graduação em marketing digital, Cichini possui quase 20 anos de experiência na área de digital. Ele passou por empresas como Vivo, iThink (Sapient), e Verity Group.

- A IWM Agency, especializada em marketing de influência e há dez anos no mercado, tem novo diretor de contas: Rodrigo Nhan. Com 17 anos de experiência, ele tem passagem por empresas como Webedia, Hypeness e Globosat, em todas ocupando a gerência comercial e de novos negócios.

Contratações