Contratações

Dotz; Grupo Croma; Copagaz; Match Group

18.06.21

- Cláudio Azevêdo assume o cargo de Chief Growth & Marketing Officer (CGMO) da empresa de tecnologia Dotz. Fundador do movimento Marketing Ágil Brasil, palestrante e professor em cursos de MBA, o executivo trabalhou em em empresas como Cabify e no aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery (startup da Ambev).

- O Grupo Croma anuncia Luiz André Barata como gerente comercial e de relacionamento. Com mais de 15 anos de carreira, trabalhou em empresas como Datafolha, Ibope e Ipsos.

- Sônia Rodrigues é a nova diretora de RH da Copagaz, empresa que atua no segmento de GLP. A executiva trabalhou anteriormente em companhias como Alstom e CPFL Energia.

- A empresa de tecnologia Match Group comunica que Eugênia Del Vigna assume o cargo de diretora de marketing para a América Latina. A executiva será responsável pelo posicionamento e desenvolvimento das marcas Par Perfeito, Our Time, Divino Amor e Match Latam e cuidará das estratégias de crescimento em aquisição no Brasil, Argentina e México, Chile, Colômbia e Peru. Com mais de 15 anos de carreira, Eugênia já trabalhou como head de marketing e comunicação em empresas como Kraft Foods, BRMalls, Ancar Ivanhoe, Aliansce Sonae e Pronep Life Care – Sodexo.

Contratações