arrow_backVoltar

Contratações

Vati; Kamino; Gupy

11.05.22

- A Vati, hub de produção publicitária, anunciou o retorno de Katia Bontempo Leal à empresa para ser gerente-geral. Sua primeira passagem foi em 2014, quando a companhia ainda era chamada Casa do Vaticano. Antes e depois desse período, ela transitou por agências e produtoras de diferentes perfis do mercado publicitário, inclusive como empreendedora. Por 18 anos, Kátia respondeu como diretora de produção da Lew'Lara\TBWA. Os 12 anos seguintes foram dedicados a projetos da Kasa Produção, Amerika Filmes, Digital21 e Tátil, além da Casa do Vaticano. “Essa versatilidade nos ajudará muito desde o back office até o atendimento customizado por cliente. Sem dúvida, mais um importante diferencial da Vati perante o mercado”, afirma Leandro Burti, CCO da Vati. Kátia chega a contabilizar mais de 1,5 mil títulos produzidos, sem considerar versões, reduções e adaptações. “Vivemos um momento de muitas transformações e, essa bagagem múltipla contribui na hora de encarar os novos desafios impostos ao mercado da propaganda como um todo”, diz a nova gerente-geral.

- A Kamino, hub financeiro e corporativo que potencializa o crescimento de startups, informa a chegada de Mareska Tiveron como head of legal, compliance e public policy. Advogada por formação, ela tem mais de 20 anos de carreira desenvolvida no mercado financeiro e em escritórios de advocacia especializados no setor, com atuação no Brasil e nos EUA. Além de passagens e assessoria em empresas como Rede, Moip Pagamentos, Stone e Zoop, Mareska é uma das coordenadoras do livro e projeto “Brasil Fintech”. Na Kamino, terá como objetivo dar suporte às iniciativas de desenvolvimento da estratégia corporativa. A executiva vai trabalhar ainda junto à área de novos negócios e produto.

- A Gupy, especializada em tecnologia para RH, fortalece o departamento de marketing com a contratação de Carolina Marques. Ela assume como diretora de marca e marketing de produto, atuando junto com Felipe Sobral, atual diretor de growth marketing, que veio da Kenoby, última aquisição da companhia. Carolina tem a missão de fortalecer a marca Gupy no mercado, enquanto aumenta o portfólio de inovações para a área de Recursos Humanos por meio de M&As e do desenvolvimento de novos produtos. Com mais de 10 anos de experiência em marketing, gestão de marcas e comunicação, a executiva tem passagens por Gol, B3, Moip, Atos e Olist.

Contratações

/