arrow_backVoltar

Contratações

Grupo Comunique-se; Pfizer; 3AWorldwide

20.12.18

O Grupo Comunique-se acaba de reforçar seu time de executivos com a contratação de Alexandra Ebert como head de marketing. Com expertise de quase 20 anos, ela chega com a missão de alavancar a marca institucional e aprimorar as estratégias de brand awareness, geração de demanda e digital marketing dos produtos Influency.me, Workr, RIWeb e SuaTV.

- A Pfizer Consumer Healthcare (PCH) apresenta uma nova estratégia de atuação e gestão em 2019 para a América Latina. Para conduzir este processo, o executivo brasileiro Camilo Tedde assume o cargo de Líder para a região, com o principal objetivo de fortalecer a presença da empresa na América Central, México, Colômbia e Brasil. Com mais de 25 anos de experiência liderando empresas na America Latina, Europa e America do Norte, Camilo tem em seu histórico dois momentos importantes na Pfizer Consumer Healthcare: mais recentemente, atuava como Gerente Geral do Canadá. Anteriormente, entre 2015 e 2017, atuou como Gerente Geral do Brasil.

- A sede do Rio de Janeiro da 3AWorldwide reforça as áreas de criação, atendimento, mídia, BI, produção, financeiro e desenvolvimento com a contratação de dezenove profissionais. Começam na criação a redatora Fanny Teixeira (ex-Makplan e Artplan), os diretores de arte Paula Neves (ex- Wide) e Carlos Tenchini (Ex-Artplan). Alberto Azzolini chega como Motion Designer (ex- Take 4). No atendimento as novidades são as executivas de contas Talita Fontes (ex-Camisa 10) e Bruna Figueiredo (ex-Plan B), o assistente João Pedro Formoso (ex-Warner) e Letícia Amaral, que está sendo efetivada como assistente de atendimento. Paolla Rodrigues (ex-TIM), Aline Oelrich (ex-Noize), Izabelle Paulino (ex-Sides), Tayná Moreira (ex-Ilumno) e Tiago Ismar (ex-Sides) reforçam a área de mídia. Como head de BI chega Eduardo Leão (Ex-Sebrae, Firjan e UNESCO). Luanna Queiroz será supervisora de BI.  Na produção, Victor Cesar (ex-Tátil Design); no financeiro Maria Albuquerque (ex-Dream Factory). Também foram contratados dois desenvolvedores, Vitor de Melo (ex- ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil) e Rafael Marques (ex-GO2WEB).

Contratações

Grupo Comunique-se; Pfizer; 3AWorldwide

/