arrow_backVoltar

Contratações

Octagon; CNN Brasil; Global

23.07.19


  • A Octagon Brasil, agência de marketing esportivo e entretenimento, anuncia Eduardo Baraldi como novo CEO. Ele substitui Gabriel Lima, que passa a trabalhar com o ex-jogador e sócio da empresa Ronaldo, no Valladolid, clube da primeira divisão do futebol espanhol. Baraldi, 29 anos, está na Octagon desde 2013, quando foi contratado por Gabriel para gerenciar um projeto de brand experience para Ambev (Brahma e Budweiser) durante a Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil. Liderou por dois anos a área de planejamento e criação da agência, seguido de passagem pela área de Recursos Humanos antes de se tornar diretor de projetos. Neste último cargo, foi responsável pelo desenvolvimento das plataformas de corrida e de futebol da Nike, além do crescimento da relação com a NBA Brasil. No último mês, a Octagon Brasil atuou durante a Copa América ao lado de três dos quatro patrocinadores do evento (GOL, Mastercard e Brahma). A agência agora foca suas atenções na expansão do eSport, através dos Jogos Escolares Eletrônicos, projeto proprietário em parceria com a Globo. Baraldi assume oficialmente a nova posição no dia 1º de agosto.

  • A CNN Brasil anuncia as contratações de Mari Palma e Phelipe Siani. Juntos, os jornalistas comandarão programas diários no canal e nas demais plataformas. A contratação de Mari e Siani faz parte da estratégia da CNN Brasil de atrair também a audiência do público jovem em todas as plataformas de exibição de conteúdo do canal.

  • A equipe de atendimento da agência gaúcha Global está recebe Cris Ramos, que assume a gestão de negócios de um grupo de contas, ao lado das também gestoras Fernanda Farias e Ana Paula Salon."Quero impulsionar o desenvolvimento da equipe para que juntos possamos construir grandes projetos, fazendo entregas importantes e relevantes aos negócios dos clientes", diz a publicitária.  “A Cris une a sua experiência com a sua provocação constante pela busca de novas soluções para os clientes. Estamos bem felizes com a chegada dela na operação”, acrescenta Daniel Skowronsky, CEO da Global.


 

Contratações

/