Contratações e Promoções

Kraft Heinz; Holding Clube; Publicis; Bullet

23.02.21

- A Kraft Heinz anuncia a promoção de Flavia Caroni, que assume o cargo de vice-presidente de People Brasil e Latam. Anteriormente, a executiva era head de People no país e expande sua atuação para América Latina. Flavia também trabalhou na Kimberly Clark Brasil e Whirlpool, no Brasil, Peru e Argentina.

- A Holding Clube anuncia a chegada de Anna Fiedler como head de digital no time do hub de inovação e tecnologia Holding Lab. A executiva, que passa a ser responsável por desenvolver estratégias de branding, conteúdo e earned media para clientes do grupo, atuou anteriormente na Arezzo&Co, Mutato, DM9, Pereira & Odell e J. Walter Thompson.

- A Publicis Brasil comunica a chegada da gerente de atendimento Laura Melo (ex-Float Health-Lisboa, Ogilvy, Sunset DDB e Publicis), da gerente de mídia Lilian Stasi (ex-Bold) e dos supervisores de operações e mídia Raquel Tavernari (ex-Africa, Grey Brasil, Lew'Lara e Sunset DDB) e Vinicius Moreira (ex- Mestre e Mop). Julia Montoro, que fez parte de projeto do Instituto Semear apoiado pela Publicis, e Edivânia Coimbra, que foi aluna do Entre, curso de capacitação de criativas oferecido pela agência, são as novas estagiárias. Elas passam a fazer parte, respectivamente, da equipe de planejamento e de RTV.

- A Bullet anuncia a chegada de Ricardo Recrosio como head de produção. O profissional volta à agência depois de um ano e meio na Aktuellmix. Anteriormente, o profissional trabalhou na Netza, GPJ e Geo Eventos.

Contratações e Promoções