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Coquetéis personificados

Absolut apresenta 'maior campanha global em uma década'

07.06.22

A marca de vodca Absolut lança sua maior campanha de marketing global em mais de uma década, "The World of Absolut Cocktails. Born to Mix", criada pela Ogilvy.

A proposta é inspirar o público a misturar ideias e bebidas, "com respeito e responsabilidade", segundo a empresa.

Narrados pelo ator vencedor do Oscar Rami Malek, os filmes (assista a duas versões, abaixo) têm direção do brasileiro Rodrigo Saavedra e apresentam "O Mundo dos Coquetéis Absolut", um universo diverso no qual os coquetéis são personificados por meio de características que se alinham com diferentes origens e estágios da vida adulta. A ideia é evidenciar a versatilidade da vodca.

Os coquetéis são interpretados como pessoas com base em seus ingredientes e perfil de sabor.

"Embora a pandemia ainda seja um elemento do nosso cotidiano, estamos aprendendo a nos adaptar com segurança e responsabilidade e a nos misturar novamente em ambientes sociais. Como a ‘mistura’ e o convívio são fundamentais para a identidade da marca Absolut, queríamos trazer esses elementos por meio de uma mensagem global unificada para atender o momento culturalmente", avalia Pam Forbus, head de marketing da Pernod.

A campanha começa introduzindo os personagens Cosmopolitan, Espresso Martini, Bloody Mary, Lemonade e Madras na TV no mercado norte-americano e conta também com peças para mídia out of home em Miami, Nova York, São Francisco e Los Angeles, além de filmes digitais e conteúdo social.

Personalidades adicionais se juntarão ao mix de marketing ao longo do ano e a Absolut vai expandir a campanha globalmente.

Neste mês do Orgulho LGBTQIA+, a marca também lançou recentemente uma iniciativa, chamada "Out & Open", como uma continuação do compromisso da marca em apoiar a comunidade LGBTQIA+. O programa destaca a importância dos bares queer e ajuda a preservá-los em parceria com a Câmara Nacional de Comércio LGBT.

 

Coquetéis personificados

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