arrow_backVoltar

Corona Island

Cerveja lançará ilha privada da marca

30.11.21

A cerveja Corona, da Anheuser-Busch InBev, irá lançar a “Corona Island”, uma ilha particular da marca no Caribe.

A companhia irá oferecer ao público, ao longo de 2022, férias na praia para os hóspedes, abordando temas relacionados à conservação do meio ambiente, como parte dos esforços da empresa na área de sustentabilidade.

A Corona está alugando a ilha, localizada na costa da Colômbia, do governo colombiano e operando-a ao lado de uma hoteleira local durante todo o próximo ano, com potencial de estender a experiência para os próximos anos.

A marca descreve a ilha como “um destino mágico centrado na sustentabilidade”, onde os hóspedes podem “se desconectar do estresse diário” e participar de ações educacionais que enfocam o consumo consciente e uma vida sustentável.

As atividades podem incluir workshops sobre uma vida sem plástico, meditações guiadas com sons naturais da ilha e visitas a uma fazenda no local que fornecerá os ingredientes de origem local da ilha. Também serão oferecidos, de acordo com a Corona, “design ecologicamente correto” e “programação culinária inspirada no ambiente orgânico do local”.

O número de hóspedes será limitado como parte dos esforços da Corona para garantir que a ilha opere com uma pegada ambiental mínima.

Existem duas maneiras de visitar o local. A primeira, nesta terça-feira (30), a Corona está realizando um leilão global que oferecerá a um vencedor e nove convidados uma experiência exclusiva na ilha particular, incluindo estadia de uma semana em 2022, com os lucros do leilão beneficiando a Oceanic Global.

A segunda maneira: residentes de 11 países (Brasil, Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, República Dominicana, Equador, Guatemala, Paraguai, Peru e África do Sul) podem ganharmilhas” para uma estadia na ilha, adquirindo produtos Corona selecionados.

"A Ilha Corona é diferente de tudo que já fizemos antes. Como uma marca profundamente conectada à natureza, queríamos homenagear e celebrar o ambiente natural que fornece nossos ingredientes 100% naturais. Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam se reconectar com segurança ao ambiente externo. Estamos convidando pessoas de todo o mundo para se reunirem e combinarem a educação com o turismo responsável", pondera o brasileiro Felipe Ambra, vice-presidente global da Corona.

"Nossa esperança é que, quando os hóspedes voltem para casa, eles se apaixonem pela natureza novamente e sejam revigorados para serem melhores cidadãos globais em suas comunidades. Quando as pessoas estão apaixonadas por alguém ou alguma coisa, elas sempre fazem o possível para protegê-lo - esse é o nosso objetivo com a Corona Island", completa o executivo.

Com AdAge.

Corona Island

/