arrow_backVoltar

Coronavírus

Coachella muda festival para outubro

11.03.20

Um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella decidiu mudar de data por causa do coronavírus. Programado inicialmente para os dias 10, 11, 12, 17 18 e 19 de abril, na Califórnia, o evento foi remarcado para 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de outubro. A organização assegura que os ingressos adquiridos para esta edição valem para a nova data. Quem não puder ir ao festival em outubro será ressarcido.

Não se sabe se as atrações desta edição poderão ser mantidas no festival, em razão de agendas. No line-up estão Rage Against The Machine, Lana Del Rey, Disclosure e Thom Yorke, entre outros nomes. Estão também as brasileiras Anitta, Pabllo Vittar e DJ Anna. O G1 aponta que elas confirmam presença, apesar da nova data.

A organização também adiou o Stagecoach, que promove pouco depois do Coachella, para outubro.

O comunicado diz o seguinte: "Sob orientação do condado de Riverside e das autoridades locais de saúde, devemos confirmar tristemente o reagendamento do Coachella e do Stagecoach devido a preocupações com o covid-19. Embora essa decisão chegue em um momento de incerteza universal, levamos a segurança e a saúde de nossos hóspedes, funcionários e comunidade muito a sério. Instamos todos a seguir as diretrizes e os protocolos apresentados pelas autoridades de saúde pública.

O Coachella será realizado nos dias 9, 10 e 11 de outubro e 16, 17 e 18 de outubro de 2020. O Stagecoach ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2020. Todos os ingressos para as datas de abril serão honrados para as datas remarcadas para outubro . Os compradores serão notificados até sexta-feira, 13 de março, sobre como obter reembolso se não puderem comparecer."

Coronavírus

/