arrow_backVoltar

Creative

Dentsu une suas agências criativas

21.06.22

A Dentsu International anuncia a união de suas agências criativas - DentsuMB, 360i e Isobar - em uma nova rede criativa global, chamada Dentsu Creative.

Wendy Clark, CEO global da Dentsu International, revelou a novidade na segunda-feira (20), durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, ao lado de Fred Levron, CCO (chief creative officer) global, que passa liderar a rede.

"Se você tivesse a oportunidade de construir uma nova rede criativa global, projetada para o mundo moderno, como ela seria? É isso que estamos respondendo com o lançamento da Dentsu Creative. Os clientes, nossos talentos e a indústria, em geral, anseiam por uma mudança na forma como construímos marcas, como colaboramos e também no papel que damos à criatividade", observa Levron.

A operação nasce com 9 mil criativos em 46 mercados, conectados a 37 mil profissionais de mídia e CXM na Dentsu International, com a proposta de atuar em parceria com a equipe criativa da Dentsu no Japão.

Segundo a agência, "em breve" serão anunciadas outras lideranças da rede.

"Na Dentsu, estamos construindo uma rede de agências moderna alimentada pela criatividade horizontal – uma criatividade desenhada para unificar nossos times, suas capacidades e a nossa entrega aos clientes", pontua Wendy Clark.

No Brasil, o lançamento da Dentsu Creative é resultado da união das agências Isobar, DentsuMB e NBS.

Creative

/