arrow_backVoltar

Criação da DDB

Honda mostra que Forza 750 é 'mais rápida que o Twitter'

16.09.21

A Honda Moto apresenta na França a megascooter Forza 750, em ação criada pela DDB Paris.

A agência colocou o veículo para competir, em velocidade, com a rede social Twitter. O modelo da Honda foi posto em uma linha de partida, para uma corrida de 100 metros. Ao lado dele, um tuíte estava pronto.

No mesmo momento em que a scooter foi acionada, a mensagem foi enviada. De acordo com a Honda, 6,04 segundos depois, a Forza cruzou a linha de chegada. E o tuíte demorou 6,59 segundos para aparecer na conta do Twitter da Honda França.

Confira abaixo o filme que apresenta a ação.

Ficha Técnica:

Client: Honda Moto France
Client Team: Sébastien Pernel, Valérie Larousse & Laura Henimann

Agency: DDB Paris
Executive Creative Director: Alexander Kalchev
Creative directors: Alexis Benbehe & Pierre Mathonat
Art Director: Julien Beuvry
Copywriter: Sonia Dos Santos
Account Management: Vincent Léorat & Arthur Piaulet
Strategic Planning : Claude-Henri Galbois
Traffic : Sophie Toque & Virginie Fruchard

Production Company: Maul Production
Director: Louise Meschini
Sound Design: Alexandre Vicart @ Studio 5

Criação da DDB

/