arrow_backVoltar

Criando memórias

'Música do casal' é trilha sonora de presente da Ricardo Almeida

05.06.20

Imagine receber um presente de Dia dos Namorados e junto com ele a trilha sonora que marca o relacionamento do casal?

Essa é a proposta da empresa de moda masculina Ricardo Almeida, em parceria com o serviço de streaming Spotify, com o lançamento da campanha "Criando Memórias".

A proposta é que o consumidor possa não só oferecer um presente físico, mas também reviver memórias afetivas do relacionamento.

O consumidor que ganhar algum produto da marca irá receber também um código impresso no cartão de presente. Ao escaneá-lo pela câmera do celular, a música especial escolhida pela pessoa que comprou o item poderá ser ouvida, além de outras canções similares, em playlist assinada pela Ricardo Almeida especialmente para cada casal.

Para participar da ação, entre no site da marca ou fale com um dos consultores para a opção de "delivery".

No endereço eletrônico, é possível comprar peças da coleção masculina com um serviço de personal shopper, que tira dúvidas sobre produtos e oferece dicas de possibilidades de looks. Também há um provador virtual e um guia de medidas.

Criando memórias

/