arrow_backVoltar

Cup Song

Trigêmeas em novo filme do McCafé

10.04.15

Para promover o McCafé do McDonald’s, a DM9DDB criou filme exclusivo para os canais digitais da rede de fast food.As trigêmeas Marcella, Juliana e Gabriela Caram, que ficaram famosas no YouTube com uma Cup Song, protagonizam o novo comercial.

Temos o desafio de fortalecer a marca McCafé no país. E para engajar ainda mais o consumidor, aproximando-o da marca, estamos apostando na criação de um conteúdo de qualidade que entregue entretenimento e diversão a este público”, defende Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.

O filme leva o mesmo nome da técnica - "Cup Song" - um ritmo com palmas e copos que funcionam como percussão para acompanhar uma música.

A Loud, que produziu a música, pesquisou sobre as origens e formatos do cup song e também foi responsável por todo o acompanhamento e direção musical do vídeo.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Cliente: McDonald’s
Produto: McCafé
Direção de Criação: Marco Versolato, Felipe Gall
Direção de arte: Marco Mattos, André de Aquino Vervloet, Rodrigo Zannin
Redator: Caio Eduardo Borges
RTVC: Fabiano Beraldo, Vanuza Passos, Giuliana Nemes
Atendimento: Marcelo Passos, Eduardo Megale, Caroline Pintarelli
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Bianca Kesseiring, Daniela Lima
Chief Interactive Officer: Igor Puga
Planejamento: Laura Chiavone, Carlos Eugênio Antunes Monteiro
Produtora: Damasco Filmes
Direção: Felipe Adami
Montador: Gabriel Dalonso
Pós-produção: Equipe Damasco
Produtora de áudio: Loud
Maestrina: Janecy Nascimento
Aprovação do cliente: Roberto Gnypek, Daniel Arantes, Guilherme Coe, Cristiane Berna

Cup Song

/