arrow_backVoltar

De cá pra lá

Brasileiro é novo CCO da DDB Colômbia

18.10.18

O brasileiro André Pedroso, que atuou na Fischer América por dois anos, deixou a agência rumo à DDB Colômbia, onde assume o cargo de chief creative officer.

Na casa nova, ele irá substituir Leo Macías, que esteve à frente da área criativa da agência nos últimos três anos e cujo destino profissional será revelado "antes do final do ano", de acordo com comunicado.

Em quase três décadas de carreira, Pedroso trabalhou ainda em agências como Momentum, onde era vice-presidente de criação, Euro RSCG (atual BETC/Havas), Lowe Brasil, Y&R, Contemporânea e DPZ (atual DPZ&T).

"André, Leo e eu trabalhamos juntos na DM9DDB, há alguns anos, quando a empresa ganhou o título de 'Agência do Ano' em Cannes. Há alguns meses, planejamos essa transição para que seja impecável e para que não haja lacunas no processo com os clientes", afirma Borja de la Plaza, presidente e CEO da DDB Colômbia.

"O objetivo é somar o que foi construído e que a equipe continue se superando. Quando estava na DM9DDB, conversei com Borja para sair do Brasil, para conhecer outros mercados e, finalmente, surgiu a oportunidade. Eu venho para a Colômbia feliz e animado, com mais energia do que quando tinha 20 anos, para colocar todas as fichas e fazer um trabalho memorável", declara Pedroso.

 

De cá pra lá

Brasileiro é novo CCO da DDB Colômbia

/