arrow_backVoltar

De volta ao jogo

Pilsener cria “camarote” fora de estádios

21.01.21

A pandemia interrompeu os calendários esportivos logo de imediato no mundo inteiro. Com o tempo, os campeonatos voltaram, mas sem direito a público. Pilsener, a cerveja mais vendida no Equador e patrocinadora do campeonato nacional de futebol, resolveu buscar uma solução para isso, junto com sua agência, a Paradais DDB. E a saída foi olhar ao redor dos estádios.

Muitos deles são cercados por altos edifícios. E daí veio a ideia de levar a torcida de volta aos jogos, sem infringir a proibição de público nos estádios.

Os terraços de várias torres de apartamentos foram adaptados como camarotes para torcedores. E desse modo surgiu “The Stand (Out)”, ação que reuniu distintas torcidas nesses novos espaços, seguindo as normas de segurança contra covid.

Essa é uma ação que nos alegra especialmente por termos conseguido levá-la a cabo em um ano tão complicado. Pilsener pode fazer com que grupos de torcedores voltassem a desfrutar do futebol ao vivo, vivendo uma experiência inesquecível e segura”, declarou Agustín Febres-Cordero, diretor geral de criação da Paradais DDB.

De volta ao jogo

/