arrow_backVoltar

Debates e insights

Teads lança programa de webinários

01.04.20

Em meio à pandemia de coronavírus, a plataforma de mídia Teads anuncia que inicia um programa online de webinários, com a proposta de apresentar insights e debater temas relacionados ao mercado publicitário.

Os parceiros da empresa podem acompanhar as videoconferências, lideradas por executivos da empresa alocados por todo o mundo, ao vivo.

Os encontros são em inglês, apresentados para clientes dos 24 países em que a Teads atua. Os encontros virtuais têm duração entre 10 e 20 minutos.

Dentre os assuntos oferecidos estão "Como os criativos corretos podem ajudar a gerar resultados" (com dicas do Head Global do Teads Studio, Jonathan Lewis), "Como otimizar suas campanhas e aumentar a atenção", "Quais são as soluções para medir a atenção? Como garantir que sua campanha permita otimizar o tempo gasto?" e "Tendências digitais: mídia, criatividade e tecnologia".

Os webinários acontecem até o dia 10 de abril. As inscrições podem ser feitas aqui.

Debates e insights

/