arrow_backVoltar

Desacelere

Mitsubishi Motors sublinha importância do isolamento social

27.03.20

Com o avanço do coronavírus, a Mitsubishi Motors apresenta a campanha #desacelere, criada pela Ampfy, que tem como objetivo ajudar a conscientizar o público sobre a necessidade de se estar seguro em casa.

A comunicação é composta por um filme (assista abaixo), que traz alguns dos modelos 4x4 da montadora em meio a paisagens, enquanto o narrador faz uma reflexão sobre a necessidade do condutor entender os sinais que a vida oferece, convidando o público a tirar o pé do acelerador.

A campanha também é composta por ações de branded content com embaixadores da marca.

"Nossa campanha convida as pessoas a refletirem que, não importa qual seja sua ambição, estejam firmes e, acima de tudo, sempre seguros", comenta Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

"Somos uma marca 4x4. Nosso espírito é desbravar os caminhos mais interessantes possíveis, seja na cidade ou fora dela. Esta é e sempre foi a proposta da Mitsubishi aos seus clientes. Mas vivemos um momento sem precedentes e ficar em casa, desacelerar, deixar seu carro na garagem neste momento é fundamental", defende Fernando Julianelli, diretor de marketing e comunicação do grupo HPE.

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy

Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil

Produto: Institucional

Campanha: Desacelere

CEO: Pedro Cabral

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Visconti

Diretor de Criação: Will Ferrari Jr

Diretores de Arte: Caio Tezoto, Érico Ferreira

Redatores: Fred Siqueira, Raphael Fiuza, Gustavo Torres e Lucas Villaça

Assistente de Arte: Vinícius Gonzaga

Conteúdo: Patrícia Pinheiro e Jacqueline Martins

Diretoria de Atendimento: Guilherme Brum e Laura Tieppo

Atendimento: Felipe Pagliari, Sidnei Batista e Carlos Higgs

CSO: Gabriel Borges

Planejamento: Yara Rocha, Augusto Leme e Isabela Pazzetti

Consultora Estratégica: Marcia Neri

Diretor de Mídia: Sergio Brotto

Mídia: Camila Costa, Ingrid Oliveira, Ivan Castanho, Otavio Enero, Sther Bernardo e Diego Oliveira.

Diretor de Data Science: Rodrigo Menezes

Data Science: Mariana Zinsly e Giovanna Serafim

COO: Douglas Bocalão

Operações: Fabio Dias

Projetos: Paloma Braga

Produção: Luiza Pagliarini, Bruna Amorim, Francine Aoki e Eloá Sanches

Produtora do filme: O2 FILMES

Direção: Rodrigo Pesavento

Produção Executiva: Rafael Fortes / Ed Tamachiro / Amanda Rossi

Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci

Atendimento: Rejane Bicca / Ivan Caetano / Ana Mendes

Montagem: Rafa Costa

Pós Produção / Finalização: O2 FILMES

Produtora de som: A9 Áudio

Produtor: Equipe A9

Finalização: Equipe A9

Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol

Locução: Luiz Guilherme

Aprovação cliente: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita e Marcelo Benaci

Desacelere

/