arrow_backVoltar

Design

Tirolez apresenta nova identidade visual

26.01.16

A marca de laticínio Tirolez apresenta nova identidade visual. Produzida pela agência A10, a marca quer "rejuvenescer sem deixar de lado sua história".

"Mais moderna, a nova marca representa a evolução da nossa empresa. As cores e o personagem foram preservados para manter a identidade já conhecida por nossos consumidores", comenta Gabriela Colombo, gerente de marketing da empresa.

As embalagens dos produtos também foram reformuladas e o portfólio dividido em quatro diferentes linhas, de acordo com o momento de consumo dos produtos: "Irresistíveis" (queijos especiais como Gorgonzola, Parmesão, Gouda e Reino), "Companheiros" (Mussarela, Prato, Coalho, Requeijão e Creme de Leite, por exemplo), "Moderninhos" (Creme de Ricota, Creme de Minas Frescal, Cottage, Ricota e Minas Frescal) e "Zero Lactose" (criada para os consumidores intolerantes à lactose, composta por queijos como Mussarela, Prato, Minas Padrão, Minas Frescal e Cottage).

 

Design

/