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Destrava

1º trabalho da Sapient AG2 para Trident

17.02.20

Trident apresenta o novo conceito "Destrava, tem Trident", na primeira campanha criada pela Sapient AG2 para a marca de goma de mascar da Mondelez.

A ideia, que promove o lançamento de Trident Mints, é incentivar que o público "destrave", seja para falar com o crush, fazer um passinho ou soltar a voz no karaokê.

A comunicação é composta por filmetes (assista a um deles, abaixo), assinados pelo ilustrador Daniel Semanas, via Twitter Art House. Alguns deles abordam a temática do Carnaval.

"O Carnaval é um período em que o brasileiro está, naturalmente, mais propenso a interagir com marcas que façam sentido na realidade dele e que se insiram na festa de forma consistente e autêntica", comenta Gabriel Garcia, gerente de marketing de Trident para Mondelez Brasil. "Aproveitamos o mood leve de Trident para levar a marca para curtir essa festa com os foliões – com ações em diferentes praças", completa.

Estão previstas peças para mobiliário urbano que vão destravar glitter para os foliões durante o Carnaval. A marca estará presente em ativações por São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. No mês passado, em ação realizada durante Bloco da Favorita, a marca lançou uma coleção exclusiva de bodies, confeccionada em parceria com a estilista Marta Macedo, da grife Martu.

"Com esse novo conceito, queremos reforçar a ideia de que Trident é uma marca que está junto com o consumidor em todos os momentos, ajudando-o a vivê-los de forma mais descontraída", destaca Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Sapient AG2.

Ficha Técnica:

Anunciante: Mondelez

Produto: Trident Mints

Agência: Sapient AG2

Título: Trident Mints destrava a vibe do Carnaval

Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Marangoni

Diretores de Criação Associados: Raphael Mangueira / Gustavo Miranda

Campanha Integrada: Dani Bontempo / Bruno Cavalcante / Gabriel Felde / Murilo Israel / Natacha Engelmann / Thiago Toledo / Thiago de Oliveira

Conteúdo: Dayana Teixeira

Atendimento: Rodrigo Ribeiro / Vanessa Lorenz Stangarlin

Operações: Rafael Jardim / Arthur Niggemann / Bárbara Lino / Carolina Primo

Planejamento: João Vicente / Tiago Tateyama / Conrado Braga / Gabriel Mesquita / Helena Mercadante

Mídia: Thiago Rodrigues / Felipe Arruda / Juliana Roque

RTV: Rita Teófilo

Produção: Twitter Art House

Ilustração: Daniel Semanas

Arte finalista: Michel Fernandes

Motion: Álvaro Zanella / Rodrigo Ferrari

Aprovação do cliente: Renata Vieira / Gabriel Garcia / Julia Salgado / Deborah Carlessi

Destrava

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