+Dia da Cerveja

Beck's quer que brasileiros experimentem sabores + amargos

06.08.20

Para marcar o Dia da Cerveja, comemorado nesta sexta-feira (7), a Beck’s anuncia o lançamento da edição limitada do Beck’s Starter Pack, em criação da AKQA.

Segundo a marca, a bebida pretende "destravar o paladar dos brasileiros - historicamente acostumados com cervejas mais suaves e leves - para sabores mais amargos".

A novidade, à venda no Empório da Cerveja, é composta por seis garrafas em escala gradual de IBU (Unidade internacional de amargor): Skol (8), Bohemia (9), Budweiser (10), Brahma Extra Lager (13), Stella Artois (16) e Beck’s, que atinge o nível 20 de amargor, segundo a marca.

"Beck’s é uma cerveja que questiona o status quo, começando pelo mercado cervejeiro. Por isso, na nossa primeira comemoração do Dia da Cerveja no Brasil, queremos propor uma experiência sensorial que vai destravar uma nova percepção e relação do público com o universo cervejeiro", garante Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil.

"O paladar é uma questão de costume. É uma construção a partir da experimentação e dos estímulos que aquela cerveja desperta em cada pessoa e, uma vez desenvolvido, não retrocede. Por isso, um pack como esse contribui para a expansão do repertório, ao mesmo tempo que oferece ao amante de cerveja uma oportunidade de preparar o seu paladar para novos sabores e experiências dentro do universo cervejeiro", defende Alexandre Esber, mestre-cervejeiro de Beck’s.

Um filme (assista abaixo) produzido pela Stink Brasil e dirigido por Pedro Tejada apresenta a iniciativa.

Ficha Técnica:

Direção: Pedro Tejada

Produtora de som: HEFTY

Maestro: Edu Luke

Aprovação Cliente: Felipe Hatab, Rodrigo Peirão, Cesar Rivas, Sarah Lage de Oliveira, Clarice Lima Valois Barbosa Machado Coelho.

+Dia da Cerveja