arrow_backVoltar

+Dia das Bruxas

Skoda quer combater medo de dirigir. Criação da Proximity

31.10.18

A marca de automóveis Skoda aproveita o Dia das Bruxas, celebrado nesta quarta-feira (31), para falar sobre medos, em campanha assinada pela Proximity de Barcelona.

O filme (assista abaixo) procura aumentar a consciência do público sobre uma condição pouco conhecida, a amaxofobia, ou seja, o medo de dirigir.

A ideia é ajudar a detectar novos casos de amaxofobia e promover um debate público sob a hashtag #VenceALaAmaxofobia, além de fornecer soluções para combater esse medo.

Além do comercial, dirigido por Galder, da Mamma Team, a comunicação é composta por ativações sociais e um site, criado com a colaboração com a Fundação CEA (Comissão Européia de Automóveis).

Ficha Técnica:

CREATIVE AGENCY: Proximity Barcelona

CREATIVE DIRECTOR: Ramón Caba

ART DIRECTORS: Anna de Mas, Laia Prades

CREATIVE SUPERVISOR: Anna Soler Chopo, Laura Cuni

GLOBAL CHIEF CREATIVE OFFICER: Eva Santos

+Dia das Bruxas

/