arrow_backVoltar

+ Dia das Mães

Personificação da casa, em campanha da Telhanorte

07.05.21

Para marcar o Dia das Mães, a rede varejista de materiais de construção Telhanorte dá voz a uma casa, que acompanha o relacionamento entre mãe e filhos, em campanha criada pela Tech and Soul.

O filme para TV e internet (assista abaixo) é narrado pelo espaço que abriga a família e destaca momentos como os das crianças ganhando sua primeira tinta guache, pintando papéis, mesas e até paredes. No final, ela conclui: "Sou uma casa de sorte".

"Nada melhor que a própria casa para testemunhar a relação de amor entre mãe e filhos. A campanha traz situações cotidianas que reforçam esse laço familiar, em que as pessoas vivem em suas casas, têm lembranças e conexão com ela", afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Ficha Técnica:

Campanha: “Casa”

Agência: Tech and Soul

Produto: Institucional

Cliente: Telhanorte / Tumelero

Direção de criação: Flavio Waiteman e Renan Bulgari

Criação: Renan Bulgari, Ranieri Gonçalves, Debora Santiago e Rodrigo D'Angelo

Planejamento: Iracema Sydronio e Carolina Varella

RTVC: Dani Andrade e Maysa Berbel
Atendimento: Claudio Kalim, Liliany Samarao e Marina Alves

Mídia: Ana Paula Ventura, Igor Yoshiaki e Anderson Rezende

Aprovação / cliente: Pablo Satyro, Lucas Hanchuk e Carla Bittar
Produção/Filme: Bóson Post

Diretor Executivo: Ezany Brandão

Atendimento de pós: Camila Ferraz

Montagem: Rafael Teixeira

Pesquisa: Robson Fernandes

Colorista: Humberto Mundim

Coordenador de pós: Carlos Fernandes

Finalizador: Luciano Juliatto

Pós-produção/finalização: Marcus Vinícius

Produtora de som: GPS Produções

Produtor: PC Bernardes

Locutor: Regina Bittar

Atendimento: PC Bernardes

+ Dia das Mães

/