arrow_backVoltar

+Dia dos Namorados

BETC Brasil tem novo cliente e lança 1ª campanha

11.06.15

A Curaprox, fabricante suíça de produtos de higiene oral, entregou sua conta publicitária para a BETC Brasil.

A agência criou sua primeira campanha para o anunciante, com foco no Dia dos Namorados.

O anúncio sequencial para mídia impressa e o filme para redes sociais mostram escovas de dentes juntas, representando casais hetero e homossexuais.

O mais curioso é que nem enxergamos isso como levantar uma bandeira, ou algo do tipo. Pra gente, é muito natural. Quando pensamos em Dia dos Namorados, pensamos no amor, seja ele qual for”, declara Milton Ramalho, diretor da Curaprox Brasil.

Juntar as escovas tem um significado simbólico. Todo casal que ainda não juntou, sonha com isso. Nossa relação com a Curaprox também foi assim. É muito importante e gratificante ter uma marca tão bacana no portfólio da agência. Fico muito feliz por termos juntado nossas escovas. Foi amor à primeira vista e nosso namoro já virou casamento”, comenta Erh Ray, sócio e co-CEO da BETC.

Além de ressaltar todas as formas de amor, a campanha apresenta a linha especial Love Edition, na qual as cerdas, quando colocadas juntas, formam um coração vermelho.

Ficha Técnica:

Campanha: Dia dos Namorados Curaprox
Agência: BETC São Paulo
Direção de Criação: Erh Ray
Direção de Estratégia e Negócios: Gal Barradas
Criação: Erh Ray, Pedro Bombonatti, Gabriel Moura
Negócios: Roberta Keller
Estratégia: Vinícius Picollo
Mídia: Regiane Pauluti e Indira Moraes
Aprovação cliente: Hugo Lewgoy, Milton Ramalho e Erik Vidal
Data da inserção: 12/06/15

+Dia dos Namorados

/