arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

'Melhor que podemos dar é algo que não se compra', defende Carrefour

12.06.20

A rede varejista Carrefour procura celebrar o amor em tempos de isolamento social, em campanha criada pela Publicis Brasil, com foco no Dia dos Namorados.

O filme (assista abaixo) mostra cenas de diferentes casais, enquanto a narração pontua: "dizem que lar é onde o amor está. Deve ser por isso que não vejo problema em estar aqui com você todos os dias sem poder ir a lugar algum. Mas quem disse que eu iria? Não sem você."

No final, a assinatura completa: "O melhor que podemos dar é algo que não se compra".

Ficha Técnica:

Cliente: Carrefour Brasil

Produto: Institucional - Dia Dos Namorados

Agência: Publicis Brasil

Título: Voz Da Experiência

Duração: 60 Segundos

Aprovação Cliente: Silvana Balbo, Daniel Milagres, Michelle Mayumi, Thiago Cesar, Felipe Essado, Catarina Nogueira

CCO: Domenico Massareto

ECD: Gustavo Victorino

Diretor de Criação: Daniel Bensusan E Jose Pedro Bortolini

Diretor de Criação Associado: Daniel Bensusan E Jose Pedro Bortolini

Diretor de Arte: Jose Pedro Bortolini

Redator: Catherine Nascimento E Daniel Bensusan

Head de Produção: Renata Sayão

RTV: Renan Sales

Midia: Mauricio Almeida, Gabriel Degaspari, Marcel Santos, Diogo Correa

Atendimento: Ana Claudia Torrens, Isabelle Lipo, Sandra Karila, Carlos Barnabé

Planejamento: Juliana Elia, Rita Braga, Anna Galisi

PRODUÇÃO FILME

Produtora: Estúdio Mol

Direção: Galileo Giglio

Atendimento: Jin Tsui

Montagem: Tiago Berbare

Produção Executiva: Joaquim Carriço

Pesquisa: César Brandão

Coordenação De Pós Produção: Joaquim Carriço, Galileo Giglio

Finalização: Acauan Pastore

PRODUÇÃO ÁUDIO

Produtora Som: Alma 11:11 Audio

Diretor Musical: Diego Raso

Produção Musical: Diego Raso

Atendimento: Carla Bräuninger

Locução: Luiz Amorim

Dia dos Namorados

/