arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

Ricardo Almeida em parceria com Le Cordon Bleu

01.06.22

Para marcar o Dia dos Namorados, comemorado no Brasil no próximo dia 12, a empresa de moda masculina  Ricardo Almeida se une à escola de gastronomia Le Cordon Bleu, com a proposta de transportar os clientes ao universo da pâtisserie francesa.

Ao comprar o presente de Dia dos Namorados na loja física ou no e-commerce Ricardo Almeida, o consumidor ganhará uma caixa exclusiva com petit fours criados artesanalmente por um chef Le Cordon Bleu, com exclusividade para a ação.

A caixa personalizada acompanha uma tag com QR Code para assistir a uma masterclass da Le Cordon Bleu e recriar a receita em casa, a dois.

A iniciativa foi criada pelo departamento de marketing da Ricardo Almeida e para promover a iniciativa, está sendo veiculada campanha com foco no meio digital.

"Além dos valores em comum entre as duas marcas, a inspiração para a ação foram as similaridades das cores da nossa coleção de inverno com as cores da pâtisserie francesa. A partir deste insight, desenvolvemos uma campanha multiplataforma, na qual é possível o consumidor transformar a data em uma experiência sensorial e memorável", defende Giovana De Pieri Degen, head de marketing e comunicação da marca.

Dia dos Namorados

/