arrow_backVoltar

Dias que Aproximam

Cães e gatos felizes com confinamento social. Criação da CP+B

03.06.20

Sob o ponto de vista dos cães e gatos, o confinamento social é um período bastante animador, uma vez que possibilita que os pets fiquem mais próximos a seus donos.

Essa é a mensagem da campanha criada pela Crispin Porter+Bogusky Brasil para a marca Bravecto, produto contra carrapatos e pulgas, produzido pela MSD Saúde Animal.

O filme "Dias que Aproximam" (assista abaixo) evidencia essa união entre as pessoas e seus cachorros e gatos em meio à quarentena.

"Estamos vivendo uma vida muito incomum, exercendo todas as nossas atividades dentro de casa e, em cada uma delas, nossos pets estão sempre por perto. Nosso filme mostra exatamente isso, inclusive que todos esses momentos que estamos vivendo ao lado de nossos cães e gatos estão fazendo desta quarentena o melhor momento da vida deles", defende Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.

"Influenciadores" como Alexandre Rossi, Bono – O Cão Surfista, Thiago Nigro e Niina Secrets enviaram imagens com seus pets, para compor algumas cenas do comercial. O filme também utiliza ilustrações com traço único, com o intuito de trazer mais movimento à peça.

Ficha Técnica:

Título: Dias que aproximam

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: MSD

Produto: Bravecto

CCOs: André Kassu e Marcos Medeiros.

Direção de Criação: Marcelo Rizério.

Criação: André Kassu, Marcelo Rizério, Marcos Medeiros e Victor Favero

Ilustração: Victor Favero

RTVC: Ana Paula Casagrande e Larissa Sarkis

Diretor de Cena: Gregorio Szalontai

Planejamento: Luana Azeredo, Julia Garcia, Matheus Teixeira

Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Vitória Berno e Daniel Salgado

Projetos: Nathália Beividas

Aprovação cliente: Gustavo Moraes, Daniela Baccarin e Julia Aleixo

Dias que Aproximam

/