arrow_backVoltar

Diversificação

Com entretenimento, Rappi investe em conceito de superapp

10.07.20

Com o lançamento de três serviços especiais, a Rappi reforça conceito de superapp. Criada na Colômbia em 2015 - e no Brasil desde julho de 2017 -, a plataforma se expandiu com a entrega de alimentos e produtos, agregando posteriormente atividades como dogwalker. Agora acrescenta ao negócio uma vertical de entretenimento, o que consolida seu projeto de ser um super aplicativo.

São três as novidades: Rappi Games, Rappi Live Events e Rappi Music. “Temos como objetivo fazer com que a tecnologia da Rappi seja transformadora para os nossos clientes, sempre inovando e pensando no que eles querem”, afirma Sérgio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil.

Essa expansão acontece por meio do feedback dos usuários, que, principalmente por estarem em casa, buscam mais opções que unam entretenimento e tecnologia. Os três novos botões já estão disponíveis no superapp

O Rappi Music se apresenta como plataforma de streaming. O serviço fornece um catálogo completo de músicas, com a opção de criar playlists, fazer downloads ilimitados e compartilhar sons preferidos com amigos.

Outro catálogo que promete entreter é o do Rappi Games, que contém mais de 150 jogos de diferentes gêneros. O serviço disponibiliza ranking de pontuações entre jogadores e premiações.

Já o Rappi Live Events foca em conteúdo apresentado por terceiros. A plataforma oferece eventos online estrelados por influenciadores, chefs, artistas. Pelo app, os usuários poderão comprar ingressos para acompanhar as apresentações e interagir com o "dono" da live. Nesse serviço, há também o Live Shopping, plataforma que conecta eventos ao vivo com a experiência em tempo real de compra.  Ela facilita a compra dos produtos mostrados pelo apresentador por meio do próprio app.

Diversificação

/